quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MESTRES DO CAMINHO: PAULO LEMINSKI


                               AMOR BASTANTE
                             Paulo Leminski


        quando eu vi você
        tive uma idéia brilhante
        foi como se eu olhasse
        de dentro de um diamante
        e meu olho ganhasse
        mil faces num só instante

        basta um instante
        e você tem amor bastante


                Paulo Leminski

           amar é um elo
        entre o azul
           e o amarelo



                       PROFISSÃo DE FEBRE

                            Paulo Leminski


           quando chove,
        eu chovo,
           faz sol,
        eu faço,
           de noite,
        anoiteço,
           tem deus,
        eu rezo,
           não tem,
        esqueço,
           chove de novo,
        de novo, chovo,
           assobio no vento,
        daqui me vejo,
           lá vou eu,
        gesto no movimento




















Nenhum comentário: