quinta-feira, 17 de março de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: CANTIGAS ESTELARES...

                                    SENTIRES
                                              Anne M Moor

Viajar em direção à luz que acena
Nem sempre traz o calor de sonhos

Mas reanima afetos a nos abraçar

Quereres não muito bem entendidos
Pairam nos dias e noites estreladas

Sentires enigmáticos rodeiam
um viver de intimidade e sorrisos

DO BLOG: http://anne-lifeliving.blogspot.com


         Sou Brisa quando te sonho... 

                                       Josiane Souza

 Às vezes, quando adormeço e tu me preenches os sonhos,
acho que eu própria me embalo, vendo-me abraçada a ti.
Invariavelmente, enches-me de beijos a tua boca,
e ao percorrer-me a face, provoca-me pequenas cócegas.
O teu murmurar doce deixa-me num êxtase infinito.
Sinto, então, que perco matéria e me desfaço lentamente,
como que deslizando às tuas voltas e envolvendo-te em anéis sutis,
que fazem esvoaçar os teus cabelos...
Levando comigo as últimas palavras que pronunciaste,
 e os derradeiros beijos que tu me deste...

Hoje, quero ser escritora sobre o papel do teu corpo.
Vou te gravar na pele, em palavras, aquilo que de dentro tu me trazes.
Para que, por absorção, regresse ao teu ser e jamais se perca,
e este ciclo se mantenha eterno.
A caneta é esta boca que repete com exaustão o que me fazes sentir.
E a tinta, essa indelével, é o amor que sinto por ti.
À medida que escrevo vou lhe cobrindo com pétalas vermelhas,
que esvoaçam ao encostar de nossas bocas,
e ao juntar dos nossos alentos em uníssono...

DO BLOG: http://josianeorlando.blogspot.com

Nenhum comentário: