segunda-feira, 28 de março de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: EXPRESSÕES POÉTICAS DO AMOR...

                  VOCÊ E EU
                              Denise Jardin

Você, o poema em meu corpo;
eu, entregue tal chuva escorrendo a terra,
águas frescas no abraço do solo quente...

Divino prazer, eu e você
acolhendo-me no seu amor,
perfeito encaixe de corações sofridos
...e ansiosos do renascer.
no inicio do beijo, no meio do fogo
no final do imoral desfalecer...

Para mim, o desejo em seu olhar,
homem desvelado tal sol de pura vida,
luz ardente no enxerto da flor...



                 AMORZIN, DE LONGE...
                                              Thiago Luis

Há uma escuridãozinha
no meu peito.
Fico borocochô,
o mundo sem cor.

céu azul, passa tempo,
folha, passarim,
passa, passa...passou

Longe surge uma flor
e uma candeia no meu peito.

...

Arre, devagar com o andor...
chega sambando não, menina!
deixa eu antes sonhar, sonhador!

Nenhum comentário: