sábado, 23 de julho de 2011

AMOR É PORTO SEGURO; NUNCA, AREIA MOVEDIÇA...

AMOR
    FLOR
MÃOS DADAS...
    FLOR
            DADA:
- DADOS DO UNIVERSO
NA JOGATINA DA AURORA... 
                                   Jorge Bichuetti



SAUDADE
           LACRE
NO RISO,
          CORAÇÃO...


AMOR
        VIOLETAS
NO CÉU,
         CORAÇÃO...


CORAÇÃO
           FLORES
NO CHÃO,
           O COSMOS
     NA MÃO... Jorge Bichuetti


SE O AMOR
      FLORESCE
ANJOS
      NO CHÃO,
ESTRELAS BAILARINAS
      NO CAIS...


O MAR COPULA
        E NO AZUL
TORNA-SE:
A-MAR...   
           Jorge Bichuetti


AMOR AMOR
É PORTO SEGURO;
NUNCA
   AREIA MOVEDIÇA...

5 comentários:

Mila Pires disse...

Jorge querido, que alegria em teu versar o amor!
Essa musica em especial..."Só chamei"...é tudo de linda!
Beijos...com carinho...Mila.

Preludios do Infinito Particular disse...

Bom, adorei ouvir outravez a música que marcou uma época para mim. Escrito nas estrelas eu ainda estava no mundo da lua com meus 18 aninhos eu acho... com 40 anos hoje, lembro-me das besteiras de menina... Abraço e meus cumprimentos por este post maravilhoso. Lou Moonrise.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

mila: o amor é a poesia da vida no versar da ternura que se apossa da gente nas noites de luar. Abraços ternos, jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

mila: o amor é a poesia da vida no versar da ternura que se apossa da gente nas noites de luar. Abraços ternos, jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Lou: éramos jovens... descobrindo o amor e a vida; hoje, continuamos lendo as estrelas nos en-cantos do amor. Abraços com carinho e ternura,jorge