sábado, 30 de julho de 2011

MESTRES DO CAMINHO: CLARICE LISPECTOR E UM VISCERAL EXISTIR

                                                REFLEXÕES:


- "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. " Clarice Lispector

- "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

- "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector

 - "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." Clarice Lispector

                               CLARICE LISPECTOR



Um comentário:

Mila Pires disse...

Sabe Jorge, as vezes eu sou/estou meio Clarice!
Abraços...com carinho...Mila.