terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MESTRES DO CAMINHO: LIÇÕES DE MARIO LAGO; A BOEMIA TERNA

                        REFLEXÕES:


- " Eu fiz um acordo com o tempo...
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele...
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento."..


- "O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades."

- "Quando deixarmos de ter esperança é melhor apagar o arco-íris."

- "Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência.
Não tenho frustrações, porque vivi como em um espetáculo.
Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile."


                                 MARIO LAGO



2 comentários:

marisley silva disse...

Eu também sempre acompanho o desfile mesmo que na imaginação.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Marisley, nossa imaginação é um caminho da vida... nela, nossas germinações e florescências mergulham pedindo vida... Meu carinho com abs ternos, jorge