sábado, 24 de dezembro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: A VIDA - VONTADE E POTÊNCIA/ UM ESCRITO DE CONCHA ROUSIA

                             DOS DILEMAS DA VONTADE


 -  'Somos um punhado de átomos com vontade... 
    E por vezes nem isso'

-  'O espaço donde se forma a minha vontade também é 'eu'
    portanto, enquanto insistes em convencer-me, me invades' 

'Por vezes sinto desejos de ir à contra da minha vontade'

-   'Há em mim um átomo com vontade revolucionária'
    
               Concha Rousia
 
FONTE:www.republicadarousia.blogspot.com

3 comentários:

Concha Rousia disse...

Voar pela Utopia com tua ajuda é uma sensação meravilhosa, adoro ver as imagens que tu escolhes para acompanhar meus textos, gosto como tu os vestes, é como se fossem novos para mim, sempre grata por fazer parte deste Universo que aqui vais construindo, beijos e abraços com carinho e infinita ternura para ti meu amigo querido, Concha

Concha Rousia disse...

Voar pela Utopia com tua ajuda é uma sensação meravilhosa, adoro ver as imagens que tu escolhes para acompanhar meus textos, gosto como tu os vestes, é como se fossem novos para mim, sempre grata por fazer parte deste Universo que aqui vais construindo, beijos e abraços com carinho e infinita ternura para ti meu amigo querido, Concha

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Concha, hoje as ilustrações foram de Di Cavalcanti... Teus poemas adubam a vida germinativa no caminho das novas auroras; abraços com carinho e ternura; jorge