terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SOCIEDADE DE AMIGOS: A POESIA NA PELE; O AMOR NO LUAR: A VIDA QUE VOA NOS VERSOS DE MILA PIRES...

           TUA PELE NA MINHA
                                  Mila Pires

Sonhei...
Sentia minha pele enroscada em tua pele
Éramos um...
Todos os nossos espaços corporais estavam enlaçados
Éramos um...
Estávamos tão unidos...sem distinguir as partes um do outro...
Éramos um...
Em calor intenso...chama ardente...
Respiração quente...
Éramos um...
Senti  teu gosto...
Teu cheiro...
Tua boca quente tocando na minha...
Entre suspiros, sussurros, respiros e abraços...
Éramos um...
Tua pele na minha....
Minha pele na sua...
Toda nua...toda tua!
Contraste de cores...Lindo!
Corpos unidos em amor
Éramos um...
Permanecemos assim ...
Madrugada adentro
Nos amando...
Suplicando para a noite não terminar
Suplicando para o dia não chegar...
E assim ficarmos...
Enroscados um no outro...

Tua pele na minha...
 
do blog:http://perfumeversoeflor.blogspot.com/

Um comentário:

Mila Pires disse...

Jorge, a poesia ficou linda aqui junto dessas fotos!
Obrigada pelo carinho...
Beijos...com ternura...Mila.