segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMOR E SAUDADE ENTRE O CANTO E OS PASSARINHOS...

De repente, a mesa vazia
       teu retrato um canto,
e a saudade são nuvens e
u'a lágrima,        silêncio na dor
que inquieta a escuridão escuta...


                                 jorge Bichuetti

Ave, passarinhos!
canto que nas manhãs
acende no peito  na mi'a saudade 
                  a vontade de viver;
carregando comigo seu carinho
                           seu ninho
um fio de ternura 
                que me dá seus abraços
ligando o céu azul o infinito... 
aos meus pés que caminham,
entre lutas, sonhos e o seu canto, 
poesia que adomorce meu cansaço
        acordando a vida que é um voo 
  - eu e você, numa revoada de aves... na curva do rio.

                                      jorge bichuetti


ENTRE PEDRAS, FLORES...

Nenhum comentário: