sexta-feira, 16 de março de 2012

AMORES MORRO ACIMA - PAULINHO DA VIOLA E MARISA MONTE... CANÇÕES E POESIAS...

Quem ama ora
               chora;
                   ora
tece      oração
   o amor
dobra esquinas
    caça
nas pedras   no
             asfalto:
as flores da paixão...


                           jorge Bichuetti


Sangrei...no corte, desilusão;
assim, naveguei no barco da
              solidão...


A solidão no amor é faca no
             coração...


                                   jorge bichuetti


todo dia  se renova
a espera  a intrega
     o amor
            semeia vida
na canção de um novo
                                dia.


                                  jorge Bichuetti



ENTRE PEDRAS, FLORES...

2 comentários:

Anônimo disse...

jorge a crise me veio e como todas elas foi que eu me conhescesse um pouco melhor, voce tambem a mim e eu a voce com toda sua cultura e sensibilidade. cada vez te admiro mais e vejo como uma benção Deus tê-lo posto em meu caminho.É um lucho me dar dois dias na semana com você de novo. Santuzza

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Santuzza, aqui, nesta manhã serena e de quietude, com Luinha, minhas rosas e passarinhos, lhe digo: você é um farol que amuia os caminhos... As crises passam; nelas, cresscemos e descobrimos as estrelas e as flores que inundam de vida o caminho. Sonhos azuis, abraços ternos, jorge