quinta-feira, 22 de março de 2012

NANA CAYMMI: ENTREVISTAS, CANÇÕES E POESIAS... NA ESTRELA, O BRILHO DA PAIXÃO...

NANA CAYMMI, UMA ENTREVISTA... A VOZ DAS ESTRELAS NA MAGIA DO CAMINHO...


No mar, peixes  e  conchas:
dádivas da  paixão morena,
o amor no luar de Iemanjá.

Mergulho no teu corpo    e
me encontro mar,   um céu
estrelado...    meus  sonhos


a vida é     feita para amar...
     
                   Jorge Bichuetti


Partirei...  meu coração
não mais comporta  tua
presença ausente, tanta
      desilusão...


Se um dia eu voltar, eu
        nos teus braços só
descansarei, se já souberes
            amar sem medo da paixão...

                   jorge bichuetti



Tempo...  a vida que caminha
e se desnuda, amor que reluz
e transcende moldando além
no coração do minuto,   a luz
do fogo, paixão, ou   o escuro
do adeus,   vazio,     uma seca 
                 desilusão...

                                  jorge bichuetti



ENTRE PEDRAS, FLORES...

3 comentários:

Anônimo disse...

Beautiful!!

CLARA disse...

Nana Caymmi encanta e nos emociona sempre...
clara

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Amigos, Nana é um anjo estelar na voz da paixão, abs, jorge