quinta-feira, 12 de abril de 2012

EU ENTRE FLORES... QUERO LUAR...

No altar, pão e vinho
             oração
profana               flor
             sonhos
             utopia
indignação rebelada
na luta, aspiro canto.

                                    jorge bichuetti


A lua brilha distante;
eu louco voo para num instante
ser a poesia do luar...


A Lua me abraça perto;
eu pobre poeta 
    entre a flor e o inseto,
sou o carinho indigente
a paixão inocente que ata
meu caminho ao brilho que alucino
    nos olhinhos do luar...


                          jorge bichuetti



ENTRE PEDRAS, FLORES...
ENTRE FLORES, O LUAR... A LUINHA E O MEU CORAÇÃO PLEBEU...

2 comentários:

Tânia Marques disse...

Linda!!!

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, é minha amiguinha dos dias calmos e meu porto quando a vida me pde navegar no mar bravio das lutas... Meu carinhoso, terno abraço, jorge