terça-feira, 19 de junho de 2012

SOCIEDADE DE AMIGOS: MILA PIRES; UMA POESIA ESTELAR NO AZUL DA TERNAS PAIXÕES...

      QUERO
                Mila Pires

Quero que me vejas
Não como um rostinho belo
Que trás em si, um ar jovial
Mas  que vejas, o meu sorriso sincero
Aberto e leal
Quero que me vejas
Como fogo...
Que aquece, mas queima !
E  que em mim, reina....
Quero que me vejas
Brisa...suave, que
Contudo, pode se transformar em ventania, tempestade...
Quero que me vejas
Abraço...
Para  ajudar a aliviar teu cansaço
Quero que me vejas
Abrigo...
Para  que eu seja  para ti  o  ombro amigo
Quero que me vejas
Luz...
E os prismas que ela produz
Quero que me vejas
Carinho...
Para ser o recheio  do nosso ninho
Quero que me vejas
Amor...
Para  que juntos possamos
Fazê-lo multiplicar,
Viver as venturas e
Desfrutar dele todo o sabor !
 
FONTE:http://perfumeversoeflor.blogspot.com.br/
 
 

2 comentários:

Mila Pires disse...

Bom dia Jorge, meu irmão de jornada

Participar do Utopia Ativa é sempre uma amegria imensa e um grande privilégio!!
Obrigada pelo carinho...
Abraços fraternos...com ternura...Mila.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Mila, querida irmã e companheira de sonhos e vida: sua presença me anima nas intempéries do caminho; lutando e reinventando-me, tenho no seu coração um sinal de que viver é teimar na ternura de ser... o perfume suave das rosas que crescem no meu jardim, mesmo quando o peso do tempo me impede de estar mais ali no cantinho da ternura, onde Deus ora... Abs com carinho, jorge