sexta-feira, 27 de julho de 2012

MESTRES DO CAMINHO: TAGORE; A SERENIDADE NA POESIA QUE CANTA O VENTO...

                   REFLEXÕES:

- "O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio."

- "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei."


- "Que é isto que aperta meu peito?
Minha alma quer sair para o infinito ou a alma do mundo quer entrar em meu coração?"


               TAGORE


Um comentário:

Cassia Magaly disse...

- "Que é isto que aperta meu peito?
Minha alma quer sair para o infinito ou a alma do mundo quer entrar em meu coração?"

TAGORE

Eu acho que é as duas coisas rsrss...

Oi Jorge!Gratidão imensa por se conectar e trazer pra gente tanta vida verdadeira em seu Blog.Amo Tagore.Tão bom saber que seres humanos como nós conseguem transformar em poesia as dúvidas e dificuldades do caminho para dentro!!!