sexta-feira, 13 de julho de 2012

POESIA: ENTRE MARES...

        MEU BARCO ESTELAR
                           Jorge Bichuetti


Navegar é meu destino,
pois busco no horizonte
a mi'a estrela tão bela,
u' flor demais menina....


Meu barco segue sem leme,
ondeia nas cordas... do meu próprio coração...
às vezes, entre estrelas... doutras, no mel da paixão...


Nele, mar e céu vivem juntos,
aninhando meus sentimentos:
há amor e canto, magia; e há
lágrimas cósmicas de saudade
da vida que um dia virá entre
a areia e o azul encantado no
sonho mareado pelos ventos 
que sopram o ondear da poesia...


                 SÓ LOUCO...
                         Jorge Bichuetti


Navego na loucura
de amar no azul anil
das ondas tresloucadas
da paixão que é delírio -
onda no mar do destino
sem praia pra se aquietar...


Nenhum comentário: